O Produto que Revolucionou o Tratamento de Celulites, Estrias e Foliculite

O Produto que Revolucionou o Tratamento de Celulites, Estrias e Foliculite - BELEZA BRASILEIRA

Você já ouviu falar no Bumbum Cream? As estrias, celulites e foliculite podem ser consideradas como as principais inimigas das mulheres.

Esses incômodos estéticos podem interferir até no bem-estar de uma pessoa, evitando que a mesma deixa de ir a certos lugares, usar certas roupas tudo por vergonha de mostrar essas imperfeições que são comuns em todas as pessoas, especialmente as mulheres.

Por essa razão, na hora de tratá-las, existem inúmeras opções no mercado que prometem acabar de vez com esses problemas: tratamento para estrias, tratamento para celulites, tratamento para foliculite podem ser resolvidos com um só produto. 

Escolher um bom produto para eliminar essas imperfeições não é uma das tarefas mais fáceis.

Embora haja diversas marcas de produtos cosméticos que garantam resultado, existe um creme que vai te proporcionar uma experiência única do tratamento de celulites, estrias e foliculite: o Bumbum Cream.

O Bumbum Cream é um creme com ação hidratante que possui propriedades que tratam e previnem as celulites, estrias e foliculite, além disso, o produto é composto por ativos que  funcionam como redutor de medidas. 

Este artigo vai trazer para você todas as informações necessárias sobre as estrias, celulites e foliculite, os benefícios do Bumbum Cream no tratamento delas, assim como na prevenção desses problemas. Saiba tudo a seguir!

ativos-bumbum-cream

Celulite, estrias e foliculite, qual o melhor tratamento? O Bumbum Cream funciona? Qual o melhor caminho?

Antes de mais nada, para entendermos qual é o melhor tratamento para cada um dos problemas, devemos entender o que é cada um deles. A seguir, explicaremos com mais detalhes sobre a definição e causa das estrias, celulites e foliculite.

Clique no GIF abaixo para conhecer o creme que está revolucionando o tratamento de celulites, estrias e foliculite.

Estrias

Estria é considerada uma atrofia tegumentar que surge quando as fibras elásticas e o colágeno da pele se rompem e formam cicatrizes

Essas fibras são as responsáveis pela firmeza da pele e, por isso, a sua perda causa essas marcas indesejáveis no corpo.

Sendo mais didáticos: quando a pele é esticada em um curto intervalo de tempo, ela não consegue se acostumar tão rapidamente com a nova forma e é devido a isso que surgem as cicatrizes em várias partes  do corpo.

Comumente,  as cicatrizes das estrias ocorrem em situações como: crescimento rápido durante a fase da puberdade, aumento excessivo dos músculos por exercícios físicos.

Colocação de expansores (como as próteses mamárias, por exemplo), gravidez, aumento e perda de peso em curto período de tempo também influenciam no surgimento dessa  atrofia. 

Celulites

A celulite deixa a pele cheia de ‘’furinhos’’ e atinge em maior parte a região do bumbum, pernas  e até braços.

Esse problema é causado pela alteração das células da camada de gordura - camada dérmica da pele - e da microcirculação, causando o efeito irregular e com aspecto ondulado.

A origem da celulite pode estar associada a fatores genéticos, retenção de líquido, sedentarismo, uso de hormônios - como anticoncepcionais - e circulação deficiente. 

É muito importante saber que a celulite, como outro qualquer problema, tem sintomas que devem ser reconhecidos antes de iniciar o tratamento.

Atente-se aos fatores como:

  • Varizes - são veias dilatadas que aparecem, principalmente, nas pernas e nos pés.
  • Peso nas pernas - ocorre pela retenção de líquidos na pele. 
  • Aspecto na pele de ‘’casca de laranja’’ - ondulações visíveis devido à textura irregular ocasionadas pela deformação das células de gordura.

Foliculite

A foliculite é a inflamação na raiz dos pelos o que leva ao aparecimento de bolinhas vermelhas na região que parecem espinhas.

Apesar da semelhança, a foliculite se difere das espinhas devido à causa e lugar em que surgem.

A foliculite é, geralmente, causada por uma bactéria (como o Staphylococcus aureus) ou fungo que causa inflamação nos folículos e manifesta-se através de bolinhas vermelhas ou espinhas com pus.

Além disso, ela pode ser provocada também por parasitas ou simplesmente pela irritação da pele. 

Outros fatores que podem desencadear a foliculite são ações do cotidiano como:

  • Roupas justas - uma vestimenta muito justa pode acarretar em oclusão folicular que trata-se de uma doença inflamatória da pele decorrente da obstrução folicular.
  • Barbear - quando não há uma lubrificação adequada na hora de se barbear, pode acarretar em irritação que pode se desenvolver em foliculite.
  • Depilação a cera - esse procedimento não respeita a direção do crescimento do pelo e, por isso, pode acarretar a inflamação.
  • Obesidade - o excesso de dobras na pele gera superaquecimento e maior fricção o que facilita a surgir infecções fúngicas e bacterianas (como a foliculite).
  • Piscinas, banheiras e jacuzzis - quando o pH e cloro não são bem regulados e estão superaquecidos.
  • Hiperidrose - condição caracterizada pela transpiração excessiva, ela pode desencadear infecções fúngicas e também bacterianas.

Qual o melhor tratamento? Cremes funcionam? Qual o melhor caminho?

Tratando-se das estrias, o cosmético mais recomendado para tratar são os cremes antiestrias.

Esse produto possui componentes que atenuam as cicatrizes existentes e fornecem hidratação necessária para evitar a formação de novas.

Já sobre as celulites, produtos que atuam favorecendo a quebra de gordura e a circulação linfática e sanguínea são ideais como aliados no combate às celulites e na prevenção de formação delas.

Quanto à foliculite, o tratamento mais adequado vai depender da gravidade das lesões.

Geralmente, as marcas no bumbum são as mais recorrentes, já que passamos boa parte do dia sentadas ou usando roupas justas.

Independentemente qual seja o seu problema, o Bumbum Cream promete tratar todos eles! 

O BB Cream tem propriedades hidratantes que melhoram o aspecto das estrias e a profunda hidratação que tem ação regeneradora.

Os ativos estimulam a circulação sanguínea local e contribui para a formação de colágeno, que melhora a aparência dessas cicatrizes já que as estrias estão relacionadas com a perda dessa proteína.

Além disso, esse produto trata os mais variados tipos de celulites, auxiliando na melhora gradativa da aparência das celulites.

Você já nota o resultado na primeira aplicação. O ativo de óleo de café, presente em sua fórmula, ajuda a reduzir esse problema bem como auxilia na redução de medidas também.

Outra vantagem do Bumbum Cream é no tratamento da foliculite. Para amenizar o incômodo, o indicado é fazer hidratação e esfoliação, ambas recomendações que o produto promete e entrega!

Ou seja, temos um produto 3 em 1, já que os ativos presentes no produto funcionam na correção de imperfeições, tratam as celulites e estrias e hidrata profundamente a pele, além de combater a foliculite, auxiliando ainda na prevenção desses incômodos estéticos.

Bumbum Cream: O Creme que mudou o tratamento contra celulites, estrias e foliculite 

Com o avanço da pandemia, muitas empresas tiveram dificuldades em manter suas portas abertas, já que as restrições impediam seus clientes de se deslocarem.

O Bumbum Cream foi produzido, inicialmente, com destino às clínicas de estética.

Porém, ao observar que a pandemia mudou o cenário da beleza, a empresa decidiu se adaptar a essa nova realidade.

Usando a mesma formulação destinada ao uso profissional, desta vez, o Bumbum Cream passou a atender o consumidor final, utilizando a mesma qualidade, mas no conforto do lar do cliente. Veja os compostos orgânicos que foram adaptados ao nosso produto.

  • Óleo de café -  a cafeína penetra na flacidez dos tecidos e dão firmeza à pele, reduzindo a formação de novas estrias;
  • Bioex IP - une os compostos Capsicum, Gengibre, Arnica e Nicotinato de Metila e é um estimulante da circulação e amplamente usado em fórmulas de cremes para tratamentos de estrias, celulites e adiposidades;
  • Pimenta - melhora a circulação e tem ativo anti-inflamatório. Na fórmula do BB Cream, o ativo trata o aspecto da pele e ajuda na rápida absorção da pele ao produto e possui efeito termogênico.

A fórmula do creme foi pensada e criada por profissionais renomados, propondo um tratamento perfeito e prático.

Esse cosmético tem aprovação  da Anvisa com 93% de resultados acima do esperado.

É compatível com todos os tipos de pele, é dermatologicamente testado.

Outra vantagem que o Bumbum Cream possui que o difere dos demais produtos do mercado é o seu preço abaixo dos concorrentes.

Geralmente, um produto tão completo costuma não ser acessível a todos os bolsos. Sendo assim, entendendo a necessidade de ter um produto bom e com preço justo, o Bumbum Cream possui um valor que chega a ser 10 vezes menor que o de outras marcas, ou seja, o seu custo-benefício é o melhor do mercado. 

Quanto à responsabilidade social, a marca possui consciência ecológica quanto à preservação do meio ambiente.

 O produto não é testado em animais, sendo cruelty free - garante que todos os ingredientes da fórmula e o produto final são livres de testes. Além disso, possui o selo ‘’Eu Reciclo’’.

Bumbum Cream: Por que comprar?

O Bumbum Cream é um poderoso aliado no combate das estrias, celulites e foliculites.

Não bastando esse produto ser 3 em 1, o creme ainda atua como redutor de medidas e trata a flacidez, devolvendo a elasticidade da pele.

 Todos esses benefícios em um só produto com um preço que cabe no seu bolso. Por isso, ele é um cosmético essencial na sua rotina de cuidados com a pele.

Muitas famosas usam e aprovam o Bumbum Cream. Influencers como Juju Salimeni, Lud Botelho, Pat Moreira, Carol Borba, Débora Silva, Luana Martini, Luiza Eduarda, Marina, Rafa Lobato, Raianne, Samara Checon, Fernanda Mincarone e Lari Duarte. Elas não dispensam o produto do seu uso diário e utilizam o creme como parte da rotina de beleza. 


Continuar lendo

Guia Completo Sobre Estrias: O que causa? Como tratar? - BELEZA BRASILEIRA

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.